segunda-feira, 23 de julho de 2012

GOLDEN HAIR APRESENTA: Inoar Germany Hair Escova -A Progressiva Inteligente Alemã

Após o grande sucesso da escova Marroquina, a INOAR e o Golden Hair, trazem mais uma novidade: A Escova Alemã INOAR foi especialmente desenvolvida para alisar e tratar os cabelos mais rebeldes e difíceis de domar, deixandos-os lisos, sedosos, saudáveis e com um brilho espetacular!



De acordo com a cabeleireira Conceição Alessandra da Silva, na fórmula exclusiva da escova progressiva Alemã, encontra-se além da queratina, o óleo de cacau 'que trata os cabelos danificados e crespos de maneira eficaz e duradoura, deixando os cabelos além de lisos, reconstruídos e revitalizados', explica. 

GHair Step 1
O SHAMPOO DE LIMPEZA PROFUNDA GHAIR é especialmente indicado para tratar e limpar os cabelos com resíduos causados pela poluição, processos químicos, coloração, descoloração, etc, deixando os fios limpos macios e maleáveis. Limpa e auxilia na abertura das escamas e das cutículas dos fios, deixando os cabelos prontos para o tratamento capilar.

GHair Step 2
O ANTI-VOLUME GHAIR produto que ajuda a reposição de queratina em cabelos secos e danificados, tornando-os macios e maleáveis.
Ghair Step 3

A MÁSCARA FINALIZADORA GHAIR proporciona alta hidratação equilibra o pH, promove o fechamento das cutículas, garante um efeito especial para finalizações químicas neutralizando resíduos de alcalinidade, evitando que os cabelos tornem-se quebradiços e frágeis. Ação fortalecedora especial para cabelos danificados e processados quimicamente.

Ideal para:
Para todo tipo de cabelo. Os que foram danificados pela química recebem melhor o produto, pois estão com a cutícula aberta

Manutenção da escova alemã Inoar:
Deve ser repetida a cada três meses

Resultados:
Cabelo liso,nutrido, hidratado e bastante sedoso

Contra indicações:
Não existe, mas é preciso fazer um teste primeiro, para ver se a pessoa tem alergia ao produto.

Obs: é permitida pela ANVISA

Assista ao vídeo e tire todas as suas dúvidas 
com a equipe de profissionais do Studio Golden Hair, em Foz do Iguaçu. 
Fone 3572-2012

Nenhum comentário: