domingo, 15 de julho de 2012

Hey, se ajeita menina!

Botox capilar: o tratamento do momento


Conheça o tratamento com Botox capilar que promete alisar, eliminar o volume e acabar com arrepiados e pontas duplas


Hoje o papo no Golden Hair é BOTOX CAPILAR. Conhece? Não? 
Então quem te dá as dicas é a especialista em cabelos  Conceição Alessandra.

Dentre tantas novidades e técnicas para alisar e cuidar dos cabelos fica muito difícil escolher a melhor e a mais indicada para o seu tipo de cabelo.  
Hoje Conceição irá falar aqui sobre a Escova de Botox que também é conhecida por Botox Capilar . Com ela vamos esclarecer algumas das principais dúvidas em torno desta técnica.

"O Botox Capilar tem feito o maior sucesso e conquistado a confiança de muitos profissionais que optaram por usá-lo no lugar de antigos produtos", explica a cabelereira do GOLDEN HAIR.





Mas o que é Botox Capilar?
O Botox Capilar possui esse nome porque da mesma forma que o botox facial ele preenche as rugas dos fios de cabelo deixando-os lindos, lisos e sem volume além de fazer uma reconstrução total.
Essa reconstrução age por toda a extensão do cabelo deixando as pontas com o mesmo aspecto da raiz dos cabelos, com isso é eliminado todas as pontas duplas, ressecamento e aspecto quebrado que muitas vezes só é retirado com um bom corte de cabelo.






" O Botox Capilar veio como uma ótima solução para os problemas da maioria das mulheres que lutam para deixar os cabelos bonitos. Atualmente existe o Botox Capilar e a Escova de Botox. A diferença entre os dois é que o primeiro reconstrói o fio com um tratamento intenso, além de devolver o brilho e maciez e o segundo alisa os cabelos", destaca Conceição.

O alisamento com a Escova de Botox é feito sem o uso do formol, no lugar disso eles usam o tioglicolato de amônia que amolece os fios do cabelo para que possam ser moldados e ficarem sem volume e frizz.
Antes da escova ou do tratamento serem feitos é preciso fazer um teste para saber se você não possui nenhum tipo de alergia ao produto. 




AINDA TEM DÚVIDAS? Conceição Alessandra responde:

É indicado para qual tipo de cabelo, Conceição?


Para qualquer tipo de fio, ainda mais para aqueles com a estrutura comprometida e que, em alguns casos, só a tesoura resolveria.

O que ele faz?
Sem contraindicações, ele age só onde o cabelo mais precisa de reparo. Em geral, a raiz é mais grossa do que as pontas, e o Botox capilar deixa as duas com a mesma espessura. Assim, a técnica elimina as pontas duplas, os arrepiados e o volume do cabelo. O resultado visual é um cabelo liso, sedoso, cheio de brilho e balanço.





Precisa de manutenção?
Sim, no mínimo, a cada três meses. O retoque pode ser feito apenas na raiz. 

Mais informações no GOLDEN HAIR
45-35722012





Nenhum comentário: