sábado, 28 de julho de 2012

Degradê com esmalte flocado

Saiba como usar o esmalte flocado apenas nas pontinhas das unhas



Olá, bonitas! Se vocês ainda não criaram coragem para usar os esmaltes flocados, com medo de deixar as unhas muito chamativas ou cansaram das unhas inteiras brilhantes, a “francesinha com esmalte flocado” pode ser uma opção bem mais discreta. A dica é do Golden Hair e não tem segredo algum. 
De acordo com Flavia Gonçalves, o legal é criar um contraste entre a cor do esmalte que vai ficar por baixo e a do esmalte flocado. Outra sugestão é usar a mesma cor, mas em tons diferentes. Assim, o efeito fica parecendo um degradê com flocado. E foi o que nós fizemos!

Como fazer o degradê com flocado nas unhas


De acordo com a manicure Karyne Castro, para começar a fazer, passe duas camadas do esmalte que vai servir como base. "Aqui, usamos o Mistérios do Destino, da marca Avon. Depois aplicamos o esmalte flocado de cima para baixo, no sentido da ponta da unha para a cutícula. Nossa escolha de flocado para fazer a francesinha foi o Paz e Amor, da Impala. Se você preferir o esmalte com glitter, sem ser na versão flocada, a unha degradê também fica ótima. 

Se você gostou da ideia, agora que aprendeu como fazer a unha degradê com flocado, que tal apostar na nossa sugestão para aproveitar o fim de semana?

Passe no Golden Hair!
Fone: 35722012


Veja outros modelos e cores para inspirar:





Nenhum comentário: