Equipe Golden Hair

CONCEIÇÃO ALESSANDRA - HAIR STYLIST
Detalhista!


Autoestima e bom humor são as dicas prioritárias dessa cabeleireira que se tornou uma empresaria de sucesso. Como dizem as clientes: "Ela não administra um Studio de beleza, ela administra a nossa autoestima" 
Segundo Conceição  o 

Golden Hair é formado por profissionais dos mais variados estilos, do clássico ao moderno. "Exijo qualidade dentro daquilo que cada um faz de melhor."





KARYNE CASTRO - ADMINISTRADORA
Luminosa!


Apaixonada por makes e beautys
Compulsiva por cosméticos e novas tecnologias de beleza
Fã incansável do Golden Hair! Ela é quem administra novos produtos, organiza a equipe, planeja os horários e reserva um tempo do seu dia para cuidar da sua autoestima.




FLÁVIA BUENO GONÇALVES - DESIGNER DE UNHAS
Organizada!


Flávia já fez careta para cores (vermelho, preto, marrom, rosa Barbie e nunca cogitou a ideia de comprar um esmalte azul) e antes dos 14 nunca pintou as unhas com cores mais escuras. Hoje, é totalmente “colorida” e tem todas as cores de esmaltes, desde os básicos até verdes e rosas neon. Com ela fica fácil. Basta agendar no Golden hair e se divertir aprendendo sobre as novidades do mercado, novas coleções, esmaltes preferidos, unhas decoradas, postiças...











LEILA GESING 
Assessora de comunicação


Sim, ela também acredita em cosméticos, e ela é quem atualiza o blog da empresa com promoções e novidades do Stúdio - videos, textos e todo blá blá blá de mulherzinha. Informação, moda, beleza e tudo o que deixa a vida muito mais bonita - antes e depois do GOLDEN HAIR. 
Contato goldenhairfoz@gmail.com