quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Tratamento Venit System - Peeling Refrescante

O Golden Hair promove no da 5 de outubro o Dia da Beleza - Aneethun. Serão oferecidos nove tipos de tratamento da marca, por profissionais especializados. Por R$ 90,00 você faz o tratamento específico para seu cabelo e ainda leva um kit de
máscara e shampoo. Nesta semana, no Blog do Golden Hair, vamos conhecer a linha de cuidados especiais da ANEETHUN. Uma delas pode ser perfeita para a recuperação do seu cabelo! Começamos com a linha KINOA - REGENERAÇÃO NUTRITIVA - para cabelos alisados e relaxados. Com - Conceição Alessandra da Silva e Flávia Bueno Gonçalves

Hoje vamos conhecer o Tratamento Venit System - Peeling Refrescante

Age purificando o couro cabeludo, proporcionando oxigenação, refrescância, nutrição, e condicionamento. O tratamento combate a oleosidade excessiva e elimina resíduos acumulados no couro cabeludo.

Tipo de cabelo: CABELOS OLEOSOS E COURO CABELUDO.

ATIVOS

COMPLEXO VEGETAL: A associação da atividade refrescante da menta, da ação bactericida da própolis, do poder suavizante da camomila e da capacidade adstringente da arnica, formam um complexo vegetal de ação imediata, que é capaz de tratar intensamente o couro cabeludo devolvendo a saúde e a beleza aos cabelos.

PRÓ-VITAMINA B5: Possui ação nutritiva e hidratante junto ao bulbo capilar, retém umidade e aumenta a resistência dos fios.

PCA-Na: Componente do fator de hidratação natural da pele, com alto poder umectante.



PASSO A PASSO

Agende seu horário no Golden hair.


Nenhum comentário: