segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Golden Hair e Aneethun Profissional promovem DIA DA BELEZA


Para elevar a auto-estima e o astral das frequentadoras do Studio de Beleza Goden Hair, a equipe promoverá, no dia 05 de outubro, o Dia da Beleza
De 08h às 18h,  especialistas da marca Aneethun Profissional, apresentarão as linhas de produtos disponibilizadas no mercado. Na ocasião as clientes do salão poderão conhecer diferentes tipos de tratamentos revolucionários. Um para  cada tipo de cabelo. 

Atenção meninas!
Quem quiser se submeter a analise do cabelo e realizar o procedimento adequado para o seu tipo capilar - deverá adquirir antecipadamente o convite por R$90. Este valor dá direito a um dos nove tipos de tratamento. Todos os procedimentos serão feitos pelo próprio técnico da Aneethon. A cliente ainda levará um Kit de tratamento (shampoo e máscara nutritiva) para dar sequencia aos cuidados com o cabelo em casa. 

De acordo com a gerente do Golden Hair, Conceição Alessandra, os tratamentos que serão oferecidos são voltados a todos os tipos de cabelo, por isso toda cliente que tiver interesse pode participar. 

" Este valor de R$90 dá direito ao tratamento completo e a cliente ainda leva um Kit de produto com shampoo e máscara nutritiva. A marca é excelente, os produtos da Linha Annethun foram especificamente criados para dar o tratamento devido a cada tipo de cabelo. E os tratamentos são variados: repõe os minerais, nutrientes e proteínas perdidos no envelhecimento capilar, previnem os fios de futuros processos oxidativos, recuperam e alisam. Ou seja, antes do técnico recomendar o tratamento específico para cada cliente, ele fará uma análise do cabelo de cada um e somente após essa anamnese é que saberemos qual kit é o indicado", explicou a cabeleireira.

Conceição lembra ainda que a Linha é dividida entre produtos para tratamentos, transformações, revitalização e finalização. A Aneethun Cosmética Profissional é líder no mercado em sua área de atuação. 

*Mas lembrem-se, apenas 20 clientes serão atendidas no dia. Por isso, quem tiver interesse deve agendar previamente um horário. Para garantir um lugar é preciso agendar pelo telefone 3572-2012.  


TRATAMENTOS DISPONIBILIZADOS PELA ANEETHUN
Conheça as linhas que serão disponibilizados no GOLDEN HAIR, NO DIA DA BELEZA. Serão NOVE tipos de tratamentos. Um pode recuperar e deixar seu cabelo ainda mais bonito. 

KINOA - recuperação nutritiva - para cabelos alisados e relaxados



VENIT SYSTEM - spa refrescante - para cabelos oleosos e couro cabeludo



LINHA A - hidratação imediata - cabelos normais a secos



COLOR SYSTEM - blindagem da cor - cabelos coloridos



BLOND SYSTEM - vitalização iluminadora - loiros e grisalhos



SLYM SYSTEM- bionutrição antivolume - cabelos ressecados e volumosos



AGE SYSTEM - plástica capilar - cabelos envelhecidos



KERA SYSTEM - cauterização de alto impacto - cabelos danificados



NANO SYSTEM - nano restauração - cabelos sensibilizados e pré-química



MARQUE SEU HORÁRIO PARA O DIA DA BELEZA NO GOLDEN HAIR
COMPRE SEU CONVITE, FAÇA O TRATAMENTO NO SALÃO COM UM TÉCNICO ESPECIALIZADO E AINDA LEVE UM KIT (SHAMPOO E MÁSCARA NUTRITIVA) PARA CONTINUAR CUIDANDO DO SEU CABELO EM CASA. 

Serão apenas 20 clientes. Marque hoje mesmo. 
Fone: 3572-2012

Nenhum comentário: